Publicidade
Simmons

São Roque recebe selo Safe Travels by WTTC

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Estância Turística de São Roque tem se consolidado como referência para retorno das atividades turísticas no Estado de São Paulo. Além de contar com uma gestão moderna, cuidadosa e responsável por parte de sua prefeitura, os estabelecimentos comerciais que são visitados com frequência pelos viajantes mostram-se cada vez mais preparados para enfrentar a pandemia com segurança e responsabilidade.

Publicidade
Tramontina

A exemplo do que tem sido feito para trazer mais segurança aos turistas, podemos destacar o Hotel Villa Rossa, referência em hospedagem a lazer e eventos para a região, que buscou a assessoria e expertise do Hospital Israelita Albert Einstein para elaborar e auditar todos seus protocolos de biossegurança, além de realizar os treinamentos frequentes com toda a equipe de atendimento do Resort.

São Roque recebe selo Safe Travels by WTTC

O Hotel Villa Rossa é um dos poucos empreendimentos do País a contar com a garantia de segurança sanitária do Hospital Albert Einsten- Foto – Divulgação

Eduardo Santana, Diretor geral do Hotel Villa Rossa, comentou: “Não somos especialistas na área de infectologia, portanto, nada mais natural do que buscar o que sempre foi uma de nossas premissas, o melhor para nossos hóspedes. Partindo desse prisma, o Einstein se enquadrava em tudo que planejávamos para a retomada e somos hoje, um dos poucos empreendimentos hoteleiros no País que contam com essa garantia”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Pelos motivos citados acima e pelo empenho de todos o comércio da cidade, São Roque recebeu autorização para utilizar o selo Safe Travels do WTTC (Conselho Mundial de Viagens e Turismo) que tem o apoio da Organização Mundial do Turismo (OMT) e de cerca de 200 grandes empresas do setor em todo o planeta, são atualizados conforme as informações disponíveis sobre o novo coronavírus. A marca segue recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

O Selo reforça ainda mais a garantia para o viajante que a cidade de São Roque e seus estabelecimentos estão atuando de maneira responsável e dentro de todos as recomendações de biossegurança contra a propagação da COVID-19.

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA