Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Escola de hospitalidade Les Roches é a 3ª favorita dos recrutadores no mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Les Roches, instituição educacional que integra o grupo Sommet Education, com campus na Suíça e Espanha, foi reconhecida pelo QS World University Rankings 2021, um dos rankings universitários mais prestigiados globalmente, como o terceiro centro de ensino superior do mundo com maior reputação em nível de empregabilidade.

Publicidade
Altenburg

O ranking consolida a qualidade do método de aprendizagem de origem suíça e também as escolas de hospitalidade Glion e Les Roches, que colocaram cidades como Marbella, Crans-Montana, Shangai, Montreux e Londres no centro da educação em hotelaria. Estudantes de todo o mundo reúnem-se nestes campus universitários com o objetivo de se tornarem os próximos líderes do setor da hotelaria e turismo.

O QS World University Rankings By Subject classifica as melhores universidades do mundo por áreas. O objetivo é ajudar os futuros alunos a identificar as melhores escolas na sua área de estudo, expandindo a lista de tópicos a cada ano como resposta a uma grande procura por comparações entre várias disciplinas. Na categoria de Gestão de Hospitalidade e Lazer, o ranking inclui dois critérios: reputação acadêmica e reputação em empregabilidade, ambos baseados em pesquisas com acadêmicos e empresas de recrutamento de talentos.

Publicidade
Onity

Para Carlos Díez de la Lastra, Diretor geral da Les Roches Marbella, este reconhecimento representa “a confirmação da Les Roches como um dos destinos-chave na formação de gestores para o setor. Estamos empenhados em transformar o nosso campus num centro de pesquisa e desenvolvimento para a indústria da experiência. Queremos integrar ferramentas associadas à inteligência artificial ou big data de forma natural. É um salto qualitativo que procura posicionar as instituições acadêmicas no epicentro. Podemos ser parte da solução e uma alavanca para o crescimento, porque hoje a indústria precisa, mais do que nunca, de profissionais qualificados, sem barreiras linguísticas, pessoas flexíveis e adaptáveis com capacidade de analisar e resolver problemas”.

Publicidade
Simmons

A Dra. Christine Demen-Meier, diretora geral da Les Roches, garante que “alcançar um aumento tão forte no desempenho acadêmico é um reconhecimento de toda a equipe que trabalha arduamente para manter o progresso acadêmico dos nossos alunos durante estes tempos desafiadores. Agora, o nosso objetivo é desenvolver este sucesso com novas iniciativas, como a Spark, a nossa esfera de inovação global. Sabemos que a empregabilidade é o atributo mais procurado de qualquer programa de ensino superior. Por isso, estamos muito satisfeitos em ocuparmos o Top 3 das principais instituições reconhecidas em todo o mundo pelos recrutadores”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA