Publicidade
Coronavirus

Entidades do turismo entregam documento de reivindicações a Jair Bolsonaro

O candidato as eleições presidenciais desse ano, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu hoje de representantes do turismo o documento Turismo:+desenvolvimento +emprego +sustentabilidade. Esse documento já foi entregue aos presidenciáveis Guilherme Boulos, Álvaro Dias, Ciro Gomes e Geraldo Alckmin e tem o seguinte objetivo: apontar caminhos para impulsionar o turismo como vetor da retomada do crescimento econômico e da geração de empregos por meio de cinco pilares de ação: infraestrutura, promoção, gestão e monitoramento, segurança jurídica e competitividade.

Esse documento foi elaborado por 25 entidades ligadas ao trade

O documento foi elaborado por 25 entidades e associações da cadeia produtiva do turismo, reunidas no CETUR — Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade. No encontro de hoje, estava presente também o deputado Flávio Bolsonaro (filho do Jair) que é o favorito nas intenções de voto para representar o Rio de Janeiro no Senado.

Publicidade
Gestão de riscos

Comments

A Voz Reta e Justa - João Amoedo recebe documento com propostas para o Turismo

[…] Guilherme Boulos (PSOL), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB) e Jair Bolsonaro (PSL). “Reunimos em um texto com linguagem objetiva e prática as principais reivindicações do […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image