Publicidade
Simmons

EHL Group realiza open day virtual com a participação de todos os campus

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No próximo 20 de maio, a EHL Group preparou um open day com programação única, na qual serão apresentados programas dos cursos de graduação, MBA e cursos rápidos, todas as instalações, palestras e chats com estudantes e corpo docente. Será a primeira vez que a instituição reúne todos os campus em um único dia.

Publicidade
Escola para resultados

Diferente de algumas regiões no mundo, na Europa a hospitalidade é trabalhada de uma maneira mais ampla. Hoje, líderes de grandes incorporações e marcas buscam os cursos da EHL para liderar e lançar negócios usando uma abordagem de dupla excelência, que desenvolve o equilíbrio perfeito entre know-how e habilidades pessoais em hospitalidade, combinados com experiência em gerenciamento e rigor acadêmico. Seja na escola, universidade ou em cursos rápidos, os estudantes terão acesso aos principais especialistas na prática acadêmica e da indústria.

Para participar do Virtual Open Day, basta acessar a página neste link e fazer a inscrição. No dia, também será apresentado um pequeno workshop de gastronomia com a receita de um smoothie.

Publicidade
Tramontina

Para quem busca se tornar um futuro inovador, empreendedor, gerente ou líder é necessário ter habilidades que o prepararão para resolver os desafios mais difíceis, ser mais competitivo no mercado de trabalho e ser um cidadão responsável e engajado. Algumas dessas habilidades são conquistadas por meio de uma experiência internacional, independentemente de quais sejam seus objetivos ou campo de estudo.

Publicidade
Pikolin

Criada em 1893, a EHLEcole hôtelière de Lausanne  é a primeira escola de hotelaria do mundo. Em 2021, pelo terceiro ano consecutivo, a EHL foi classificada na primeira posição pelo QS World University Ranking de Hospitality and Leisure Management e pelo ranking CEO World. EHL também recebeu o prêmio de “melhor inovação em educação” no Worldwide Hospitality Awards 2019, para o programa de Bacharelado em Gestão de Hospitalidade Internacional, seguindo opções de estudo em diferentes áreas e o apoio empreendedor fornecido aos alunos. Com campus em Lausanne e Passugg, nos Alpes Suíços, e o mais novo em Cingapura, a universidade hoje recebe estudantes que desejam atuar em hotelaria, administração, finanças, marketing, moda, entre outros cursos.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA