HOME Matérias Giro pelo mundo Eden Rock St. Barths, da Oetker Collection, é reaberto no Caribe

Eden Rock St. Barths, da Oetker Collection, é reaberto no Caribe

34
0
SHARE
Detalhes do interior (Foto: divulgação)

O Eden Rock – St Barths, propriedade caribenha que integra o seleto portfólio da Oetker Collection, reabrirá, oficialmente, na quarta-feira, 20 de Novembro, após uma extensa renovação e reconstrução de dois anos consecutivos.

Fabrice Moizan, Diretor geral do complexo, afirma: “O remake de Eden Rock – St Barths foi uma aventura incrível e uma experiência maravilhosamente gratificante em muitos níveis. Realmente foi um esforço de equipe e somos imensamente gratos ao nosso brilhante grupo de colaboradores e colegas que trabalharam conosco incessantemente para alcançar esse marco. Também agradecemos aos nossos acionistas pela fantástica oportunidade de repensar e redesenhar todos os detalhes para criar um Eden Rock novinho em folha, mas com os mesmos valores e atenção profundos prestados para honrar nossa herança”.

Instalações totalmente novas estão disponíveis para os hóspedes descobrirem à vontade: seja para provar a variedade empolgante de novas comodidades, saborear as criações culinárias do master chef Jean-Georges no restaurante Sand Bar, ou os coquetéis divinos no Rémy Bar, relaxar no novo Eden Spa, fazer compras na ampliada Eden Being boutique ou simplesmente tomar sol na privativa Eden Rock Beach, na fronteira com a imensa e famosa praia pública de St Jean.

Hóspedes do complexo podem relaxar com a vista do mar (Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image