Publicidade
Retomada do turismo

Durante a quarentena, resort Le Canton (RJ) sugere atividades pelas mídias sociais

Conhecido por sua ampla grade de programação, o complexo hoteleiro Le Canton decidiu levar algumas atividades do resort localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro para dentro das casas dos antigos e futuros hóspedes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Em suas redes sociais, principalmente no Instagram e no Facebook, as equipes estão postando, durante o período de isolamento social, receitas e atividades que podem ser reproduzidas em casa. Desde o dia 23 de março, quando comunicou a suspensão temporária das operações, as redes sociais têm sido ponto de contato com seu público.

Publicidade
Continuum

Já foram postadas receitas de como fazer slime, pizza de frigideira, playlist musical, atividades físicas, entre outras ações. Ao mesmo tempo, as equipes vêm postando fotos e vídeos de eventos passados do hotel e já anunciando as próximas promoções para o segundo semestre. Já estão abertas as reservas para o fim de ano com parcelamento de até dez vezes sem juros.

Publicidade
Harus

Para Mônica Paixão, Diretora geral do Le Canton, levar o hotel para dentro das casas dos hóspedes pelas redes sociais é uma forma de estar presente. “Nosso objetivo é criar boas memórias com as famílias que frequentam o Le Canton, e através das atividades nas redes sociais, conseguimos levar um pouco do Le Canton para a casa de todos, ajudando a manter o ânimo durante este período de isolamento”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image