Publicidade
Leceres

Doral Guarujá registra recorde de faturamento no primeiro trimestre

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, anunciou os resultados desse primeiro trimestre de 2022, no qual registrou recorde de faturamento. O empreendimento, que tem oito anos de fundação – e opera com a atual marca desde dezembro de 2020 -, conquistou crescimento de 76,77% na receita e 36,25% no valor da diária média entre os meses de janeiro a março em comparação com o mesmo período do ano passado. “Estamos felizes com mais essa conquista, que é a comprovação da consolidação da marca no mercado. O diferencial do nosso hotel é que focamos no atendimento de excelência, aliado à inovação e a um intenso trabalho de marketing e vendas. Além disso, nos fortalecemos mais a cada dia e implantamos novos atrativos para os hóspedes”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Doral Guarujá

O hotel fica a 92 km da cidade de São Paulo e conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². Para entretenimento e bem-estar, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas disponíveis para empréstimo.

Pet friendly

Cães são bem-vindos no Doral Guarujá. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho. A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo. E tem ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA