MercadoÚltimas Notícias

Doral Guarujá bate recorde e registra maior faturamento da história

O Doral Guarujá, localizado na Praia da Enseada, Guarujá (SP), celebra os números positivos conquistados pela unidade. O empreendimento, que tem oito anos de fundação, registrou recorde em receita de hospedagem em janeiro de 2022. A unidade já tinha conquistado números históricos no mesmo mês de 2021 e, teve crescimento de 52% na receita e diária média no último mês em comparação ao mesmo período do ano passado.

Publicidade
Ameris

O hotel que já foi operado por outra marca, a partir de 2020 passou a ser administrado sob a chancela Doral Guarujá. “Neste período, reposicionamos o hotel, implantamos novos serviços e fizemos um forte trabalho de marketing e vendas, aliado ao atendimento de excelência e a rigorosos protocolos de segurança contra a COVID-19”, comenta Pedro Döhnert, Gerente geral do Doral Guarujá.

Doral Guarujá bate recorde e registra maior faturamento da história
“Com a retomada do turismo e a vacinação em massa, estamos nos fortalecendo mais a cada dia”, Pedro Döhnert, Gerente geral – Foto Crédito: Gustavo Lourencao

Publicidade
Tramontina

Doral Guarujá

Distante 92 km da cidade de São Paulo e localizado em frente ao mar, o hotel conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². Para entretenimento e bem-estar, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas disponíveis para empréstimo.

Pet friendly

Cães são bem-vindos no Doral Guarujá. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho (importante verificar restrição de raças e políticas pet). É necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho. A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. O Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo e o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA