Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Amanary Spa do Grand Hyatt São Paulo tem tratamento especial em abril

Durante todo o mês de abril, o espaço wellness do Grand Hyatt São Paulo tem o chocolate como um dos ingredientes do menu de tratamentos do Amanary Spa & Fitness. No mês em que se comemora Páscoa, o tratamento facial à base de cacau oferece ativos como magnésio, potássio, cafeína e diversas vitaminas que combatem a flacidez, resultando em uma pele ainda mais luminosa, hidratada, tonificada e rejuvenescida.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Com duração de 30 minutos, entre esfoliação e hidratação, a máscara de chocolate é um presente para quem faz uma massagem relaxante de 90 minutos do menu do Spa. As massagens relaxantes ajudam a diminuir a pressão arterial, estimulam o sistema imunológico, diminuem a insônia, e previnem o envelhecimento. Podem ser realizadas com ou sem óleo, mais profundas ou mais suaves, para proporcionar um relaxamento de corpo inteiro, que alivia as tensões musculares e mentais do dia a dia. Pode-se selecionar entre as seguintes técnicas: Sueca, Aromaterapia, Shiatsu, Esportiva ou Pedras Quentes.

Publicidade
Ameris

 

Localizado no segundo andar do hotel, o Amanary Spa & Fitness proporciona momentos de autocuidado de corpo e mente com tratamentos corporais, faciais e diversas massagens. A proposta do day spa do Amanary Spa envolve vários tipos de tratamentos e experiências. E para transformar este momento em algo ainda mais relaxante e prazeroso, comece o tratamento aproveitando os benefícios externos do Spa, em um ambiente relaxante, com piscina interna climatizada, sauna e sala de fitness antes dos tratamentos e massagens.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA