Grand Hyatt São Paulo lança serviços exclusivos destinados aos pets
Serviços exclusivos para pets no Grand Hyatt São Paulo acompanham uma tendência mundial
O Grand Hyatt São Paulo começou o ano de 2022 com muitas novidades para quem tem amigos de quatro patas. O hotel, pet friendly desde 2014, continua lançando serviços e diferenciais no atendimento aos pets. O já consagrado Pet Lovers, um serviço exclusivo que disponibiliza utensílios necessários para os bichinhos, apresenta agora o novo Menu Pet, com itens da Padaria Pet e Le Pet Cuisine.
Atualmente, o hotel aceita até dois pets domesticados por apartamento, de qualquer tamanho e peso, são permitidos cães, gatos, aves, furões, hamsters e chinchilas, entre outros. Com a novidade, os apartamentos onde os bichinhos estarão hospedados podem ser equipados com camas personalizadas com o nome do hotel, recipientes para ração e água, tapete higiênico descartável e saquinho de plástico.
Além do apartamento, os pets podem circular pelo lobby e espelho d’água, desde que estejam encoleirados. Mas, para que os animais se sintam ainda mais em casa, o hotel possui desde 2019, com a adoção da cachorra Mocotó e em parceria com a Cobasi, o Parcão Hyatt, localizado próximo ao coqueiral. O espaço é ideal e seguro para que os cãezinhos possam brincar e fazer novos amigos.
Para respeitar o espaço de quem não tem um animalzinho assim como as medidas sanitárias e de higiene, os animais não são permitidos nos restaurantes e nas áreas de lazer do hotel.
O Grand Hyatt São Paulo ainda desenvolveu um cardápio especializado aos pets, que inclui desde cerveja, pipoca de picanha e bombom pet de chocolate, até ração natural enlatada com sabores de carne e de frango, muffins, e outras guloseimas. Os itens podem ser solicitados pelo serviço de quarto e tanto serem consumidos no hotel quanto levados para casa.
Thiago Castro, Diretor de marketing e vendas do Grand Hyatt São Paulo, comenta: “Sendo um hotel pet lover, com estruturas destinadas aos animais de estimação, resolvemos apostar na ampliação dos serviços oferecidos para este público. Queremos oferecer sempre o melhor conforto para os nossos hóspedes nos adequando às novas realidades e necessidades. Todos os pets são muito bem-vindos em nosso hotel”.
Para garantir ainda mais comodidade aos hóspedes, o programa ainda indica parceiros disponíveis nas redondezas, como restaurantes, hospitais e Spa, dog walker e passeios recreativos para os cães.