AconteceuÚltimas Notícias

Desbravador participa com sucesso da Fispal Food Service 2024

Está em destaque no estande o Post Fast, um sistema para gestão que atender restaurantes, bares, casas de entretenimento, empórios e lojas de conveniências

O Post Fast é a solução que a Desbravador está apresentando na 40ª edição da feira Fispal Food Service que teve início hoje no Expo Center Norte e prossegue até essa sexta-feira, dia 14 de junho. Esse moderno software é um sistema para gestão para atender restaurantes, bares, casas de entretenimento, empórios e lojas de conveniências. Proporciona agilidade, praticidade e organização, pois utiliza funcionalidades inteligentes que centralizam e organizam as operações otimizando processos, garantindo com isso um ótimo atendimento. Entre outras características desse software, está a flexibilidade, pois se adapta perfeitamente a diversos estabelecimentos de alimentos e bebidas, independente do tamanho da empresa.  Entre os módulos desse sistema estão: compras, a parte contábil, fiscal, estoque, financeiro, business intelligence e auto atendimento que uma vez integrados, geram muitos ganhos de produtividade.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Post Fast by Desbravador está em destaque no estande
Publicidade
Ameris

Marcelo Pompeo, Diretor da Desbravador destaca que participar da feira Fispal Food Service é uma grande oportunidade de apresentar essa solução aos clientes e parceiros, assim como prospectar novos clientes. “A Desbravador já está presente em vários restaurantes de hotéis e pontos de vendas, como o Fasano e Terraço Itália, que nos serviram de grandes aprendizados para desenvolver cada vez mais soluções personalizadas ao setor. Para isso, contamos com uma equipe de mais de 300 colaboradores, com atuação em nove países que proporciona a felicidade e satisfação de serviços para mais de 3.500 clientes”, destacou Pompeo, que se mostrou impressionado com o número de clientes que já foram atendidos hoje no estande.

Publicidade
Carbono Free
Estande da Desbravador na feira Fispal Food Service 2024
Publicidade
Fispal

Ele lembra que a Desbravador está completando 36 anos de atividades no segmento hoteleiro e com isso surgiu as vertentes de negócios de restaurante (pontos de vendas) e os postos de combustíveis. Para ele a Fispal Food Service representa o melhor encontro para troca de experiências, capacitação e treinamento aos profissionais do segmento, assim como o melhor local para identificar as tendências que o mercado está necessitando, para poder atender com soluções personalizadas. “O Post Fast by Desbravador está evoluindo muito, pois tivemos grandes redes de restaurantes que nos serviram de escolas e nos subsidiaram no front office e o back office. Temos uma grande solução para os estabelecimentos de gastronomia e o segmento restaurante é olhado com muito carinho pela nossa empresa que coleciona cases de sucesso como o Seen do hotel Tivoli Mofarrej ou mesmo o Noma em Florianópolis (SC). Novos nichos de mercado surgem a cada dia, como restaurantes de casas noturnas e essa nossa experiencia fez com que aprimorasse ainda mais o nosso sistema e nosso produto está em plena evolução. Tenho orgulho do trabalho que realizamos, pois nossa equipe é bem comprometida na prestação de serviços e essa aproximação que temos com os clientes nas feiras valida nosso compromisso em apresentar a melhor solução aos nossos clientes”, concluiu Pompeo.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA