AconteceuÚltimas Notícias

40ª edição da Fispal Food Service tem início no Expo Center Norte

Uma das novidades apresentadas é que a edição de 2025 acontecerá no Distrito Anhembi de 27 a 30 de maio

Teve início agora há pouco a 40ª edição da Fispal Food Service, a maior feira da América Latina do segmento que acontece em paralelo a Fispal Sorvetes e prossegue até essa sexta-feira, dia 14 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento promovido pela Informa Markets  se consolida como a principal plataforma para o setor de alimentação fora do lar, e que neste ano figura sob o lema “Conexões que transformam vidas”. No total serão 125 horas de atrações e atividades para capacitar profissionais da área, além de demonstrações práticas.

Publicidade
Clima ao Vivo

A expectativa da organização é que 52 mil pessoas, de 26 países diferentes, passem ao longo dos quatro dias de evento. São mais de 1.800 marcas expositoras, que atendem toda a cadeia do food service e conversam diretamente com restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias, indústrias de sorvetes e outros estabelecimentos do setor.

De acordo com Clélia Iwaki, Diretora da Fispal Food Service, a expectativa essa edição de 2024 é a mais positiva dos últimos tempos, porque o mercado se recuperou, reagiu e se reinventou. “No momento em que o mercado teve que se reinventar, se reposicionar, rever sua comunicação, sua forma de atender o consumidor, com suas novas demandas foi quando começou um processo de inovação no setor food service e a Fispal representa exatamente isso. A gente sempre enxerga o que está acontecendo e o que tende a acontecer. É uma edição muito especial, pois além de ser comemorativa, são 40 anos da marca Fispal, ela reflete toda a questão da transformação do mercado.

Publicidade
Fispal
40ª edição da Fispal Food Service tem início no Expo Center Norte
A Fispal Food Service 2024 já está recebendo um bom número de visitantes
Publicidade
Ameris

Em relação a visitação, Clélia afirma que o evento recebe anualmente cerca de 52 mil visitantes, a previsão é que esse número se mantenha, com uma pequena projeção de aumento, mas destaca que o objetivo principal da Fispal é entregar qualidade e qualificação entre ao mais de 400 expositores e cerca de 1800 marcas expostas. “Acredito que nesses 40 anos, essa seja a maior edição da Fispal. Ela está maior e mais diversificada. E isso tem a ver com o momento do mercado, das novidades, da inovação, da tecnologia. Esse ano a Fispal traz essa proposta da inteligência na gestão do negócio da alimentação fora do lar, seja inteligência artificial, humana ou estratégica, que além da inovação, são as grandes novidades que a gente respira aqui dentro”.

Publicidade
Tramontina

Clélia finaliza anunciando que no ano que vem a Fispal muda de casa. “A próxima edição da Fispal será de 27 a 30 de maio no Distrito Anhembi, que vai trazer um novo desenho de planta, mais favorável para a experiência do nosso visitante. É uma nova etapa, nossa 41ª edição vai ser numa nova casa. Nossa equipe está muito feliz e muito motivada com essa mudança”.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA