Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

CVC e Movida divulgam produtos com foco na sustentabilidade

Na última sexta-feira (17), CVC e Movida promoveram um evento para divulgar dois produtos: o Programa Carbon Free e o serviço de locação de carros elétricos. O Programa Carbon Free, da Movida, promove a neutralização das emissões de poluentes das locações de automóveis por meio do plantio de árvores, em parceria com entidades como a Black Jaguar Foundation. O cliente pode optar por incluir esse serviço na reserva, mediante pagamento de um valor simbólico adicional na diária. Na parceria com a CVC Corp, todas as reservas feitas pelos clientes da companhia com a Movida já incluem o produto.

Publicidade
Harus

A CVC Corp lançou em maio o REprograma, estratégia sustentável que envolve quatro principais frentes: reduzir pegadas, regenerar destinos, respeitar diversidades e reeducar públicos. “Em pouco mais de três meses de programa, já conseguimos fazer a compensação de carbono das reservas das nossas marcas, gerando o equivalente ao plantio de mais de 6,5 mil árvores.”, afirma Paula Domingues, Diretora de Gente e Sustentabilidade da CVC Corp. “Além do Programa Carbon Free, temos outras iniciativas como o carro elétrico e as lojas ecoeficientes. Não é por acaso que no ano passado reforçamos este propósito, ao nos comprometermos oficialmente em ser uma companhia carbono zero até 2030 e carbono positivo até 2040”, comenta Jamyl Jarrus, Diretor Executivo Comercial e de Marketing da Movida.

Publicidade
Clima ao Vivo

A CVC Corp também comercializa, em parceria com a Movida, o serviço de locação de carros elétricos, que já tem uma frota de 100 veículos. Durante o evento houve também uma apresentação da Drive4fun, especializada em passeios automobilísticos. Parceira da CVC Corp, a empresa oferece aos clientes a possiblidade de dirigir os carros mais desejados do mundo, como Porsche, Camaro e Mustang. Os passeios são realizados na Rodovia Castelo Branco, em São Paulo, e a CVC vende o produto dentro da prateleira Travel Boutique, voltada ao público que busca experiências exclusivas, com direito a filmagem durante o test drive.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA