Cresce poder de decisão de crianças na escolha do hotel

As recentes pesquisas mercadológicas apontam essa mudança nos últimos anos, revelando que o poder de decisão dos pequenos só aumenta

Foi-se o tempo em que os pais decidiam o destino ao qual a família viajaria. Agora, quem tem o poder de escolha na hora da hospedagem em resorts e hotéis são as crianças e adolescentes. As recentes pesquisas mercadológicas apontam essa mudança nos últimos anos, revelando que o poder de decisão dos pequenos só aumenta em relação aos seus pais. Uma criança satisfeita pode significar a garantia de novas estadias em oportunidades futuras.

Atentos ao fluxo do mercado, diversos resorts por todo o País estão investindo em opções exclusivas para atender este público. As estratégias para fidelização dos pequenos vão desde a estruturação de Kids Clubs completos, atividades esportivas e infantis para crianças, até baladas, salões de jogos e acesso à internet aos adolescentes. Muitos empreendimentos consideram indispensável o investimento nestas atividades. “É importante perceber que esse público é exigente e tem cada vez mais participação no processo de decisão a respeito da escolha de destinos e lazer da família. O propósito do resort é tornar os dias de hospedagem memoráveis e de experiências únicas, criando um ambiente favorável e estimulante, para toda a família, com uma atenção ainda mais especial para as crianças e adolescentes”, afirma o Diretor Executivo da Rede de Hotéis Mabu & Resorts, Wellington Estruquel.

LEIA MAIS
Publicidade
Equipotel 2025

Deixe um comentário

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA