Publicidade
Pikolin

Costa Smeralda, maior navio da temporada brasileira, realiza o Dançando a Bordo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Costa Cruzeiros inicia as vendas para a 17ª edição do cruzeiro temático ‘Dançando a Bordo’, que acontecerá de 14 a 21 de março de 2022 a bordo do maior navio da história da temporada brasileira, o Costa Smeralda. O cruzeiro parte de Santos (SP) rumo à Bahia, com paradas nas cidades de Salvador e Ilhéus. A famosa festa de dança em alto-mar reúne grupos de amigos, alunos de escolas de todo o Brasil e grandes personalidades do universo da dança brasileira. Para esta edição, o coreógrafo Carlinhos de Jesus e a bailarina Ana Botafogo já confirmaram presença.

Publicidade
Equipotel 2021

A programação é feita pela dupla Theo e Monica, que acumula 25 anos de experiência. O ‘Dançando a Bordo’ conta ainda com nove casais de professores renomados internacionalmente e considerados referências nos gêneros de danças de salão no Brasil e no mundo. Além disso, o Costa Smeralda será palco do único evento no país que possui oito bailes simultâneos, com muita música de qualidade produzida por cinco DJ´s especialistas, denominados Estações: Bolero & Cia, salsa & bachata, tango & milonga, samba, forró & sertanejo e zouk.

Costa Smeralda, maior navio da temporada brasileira, realiza o Dançando a Bordo

Com participação de Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo, o ‘Dançando a Bordo’, será a maior festa dançante em alto-mar.

Durante todo o cruzeiro, estão programadas mais de 150 atividades extras como: aulas de tango, milonga, salsa, bachata, cha cha cha, zouk, técnica para mulheres, samba gafieira, samba pagode, soltinho, merengue, sertanejo, bolero, valsa, zumba, forró, forró eletrônico, samba rock, lindy hop, vanera, samba no pé, dança do ventre, alongamento e pilates.

Publicidade
Simmons

Para as noites do Costa Smeralda, os hóspedes desfrutarão de festas temáticas como a Noite do Branco, o Carnaval, o Luau do Zouk, o Revival Party (60,70,80) e a Festa de Lampião e Maria Bonita. Quem quiser aprimorar ainda mais os passos, poderá contar com os personal dancers à disposição nos bailes.

Publicidade
Altenburg

O ’17° Dançando a Bordo’ oferecerá ainda a seus participantes, shows dos professores nos salões e no teatro, show especial com Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo; e o “Dançando com as estrelas” – um Reality Show de hóspedes sorteados para dançar com os professores do evento.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA