Trade

Copa Airlines lança voo semanal entre Brasília-Panamá

No último dia 04 de maio, a Secretaria de Turismo do Distrito Federal e a Companhia Aérea Copa Airlines lançaram voo inédito que ligará Brasília ao Panamá. Com a novidade, turistas panamenhos e de mais 50 cidades, que incluem as Américas do Sul, Norte, Caribe e Canadá, poderão conhecer a Capital Federal.
Os novos voos passarão a operar a partir de 19 de junho deste ano, com partidas do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitscheck, aos domingos, terças, quartas e sextas-feiras, às 5h41 (horário de Brasília). Quem estiver no Panamá e quiser vir para o Distrito Federal partirá às 18h32 (horário de Brasília), com opções aos sábados, segundas, terças e quintas-feiras. O preço médio e inicial das passagens será de U$ 700.  
A rota será operada em aviões Boeing 737-700 next generation, com poltronas reclináveis, capacidade para 124 passageiros, entre classe executiva e econômica, e 12 canais de áudio e vídeo. Outra vantagem é que as malas são levadas diretamente ao destino, sem ter que passar por alfândegas ou imigração. 

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA