Publicidade
SPCVB

Confira a nova data dos Jogos de Tóquio em 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, que serão realizados em 2021, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), já tem a data oficialmente remarcada: a Olimpíada será disputada entre 23 de julho e 8 de agosto, e a Paraolimpíada ocorrerá entre 24 de agosto e 5 de setembro. O anúncio foi feito hoje após uma conferência por telefone entre o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, e as autoridades japonesas. A informação é da Agência Brasil.

Publicidade
Soluções 1

Bach, do COI, disse que “estou confiante de que, trabalhando junto com o Comitê Organizador dos Jogos, patrocinadores e governo japonês, poderemos enfrentar esse desafio sem precedentes. A humanidade se encontra em um túnel escuro, e esses Jogos podem ser a luz no fim deste túnel”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Entre os próximos detalhes a serem solucionados estão a confirmação dos locais de prova – os comitês responsáveis pelos Jogos precisarão renegociar contratos para utilização de estruturas acordadas para 2020 – e a situação dos ingressos que já haviam sido comercializados.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA