Publicidade
Leceres

Condé Nast seleciona dois hotéis brasileiros entre os melhores do mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A revista britânica Condé Nast Traveller divulgou na última terça-feira (3) sua Hot List 2022, com os 96 melhores hotéis do mundo, incluindo duas propriedades no Brasil. A renomada publicação é referência quando de trata de turismo de luxo, e traz avaliações sobre hotéis, spas e destinos feitas por um júri de editores de sete países onde a revista é publicada, entre eles Itália, Espanha, Índia, China e Estados Unidos. Com a divulgação da nova lista, o Brasil entra no radar da elite do turismo mundial. Confira os dois hotéis brasileiros selecionados pela Hot List da Condé Nast Traveller e as principais características destacadas.

Publicidade
Soluções 1

Hotel Fasano Trancoso

A região no Sul da Bahia já é conhecida pelos hotéis boutiques e pousadas de luxo, mas foi o mais novo empreendimento do Grupo Fasano, inaugurado em dezembro de 2021, que chamou a atenção dos jurados. Localizado na Praia de Itapororoca, em uma área de 300 hectares de mata nativa, sendo 100 deles de preservação ambiental, o complexo é formado por 40 bangalôs com terraços privativos e vista para o mar. Além de todo requinte e sofisticação, outra marca registrada do Grupo é a gastronomia, e o Hotel Fasano Trancoso teve esse elemento destacado pela publicação. Entre os pratos em evidência, está o carpaccio com azeitonas pretas, que pode ser experimentado no principal restaurante do hotel.

Condé Nast seleciona dois hotéis brasileiros entre os melhores do mundo

A piscina em frente ao mar é um dos destaques do Fasano Trancoso – Foto: Daniel Pinheiro

Hotel Rosewood São Paulo

Recém-inaugurado o Hotel Rosewood São Paulo que, pertence a uma das maiores redes de hotelaria de luxo do mundo, tem sido destaque em diversas publicações. Para os editores da Condé Nast Traveller a diferenciação do empreendimento está no contexto em que ele está inserido, conhecido como Cidade Matarazzo o prédio do início do Século XX, é um dos marcos históricos da metrópole, como parte restaurada da antiga Maternidade Condessa Filomena Matarazzo. Nesse contexto a autenticidade da identidade paulistana foi refletida em seus ambientes, decoração e seus bares e restaurantes sempre movimentados, trazendo o espírito da cidade que não para nunca.

Condé Nast seleciona dois hotéis brasileiros entre os melhores do mundo

O restaurante Rabo di Galo é uma das opções gastronômicas do Rosewood São Paulo – Divulgação

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA