HOME Matérias Implantação Complexo de lazer Magic City aposta em empreendimento imobiliário

Complexo de lazer Magic City aposta em empreendimento imobiliário

Em parceria com a WAM Brasil, multipropriedade de férias Magic Home deve transformar a economia da região do Alto Tietê

378
0
SHARE
Complexo de lazer Magic City - Foto: divulgação

O complexo de lazer Magic City anuncia seu novo lançamento: o Magic Home. Localizado dentro de um dos maiores parques aquáticos do Brasil, no município de Suzano (SP), o empreendimento é uma oportunidade para as famílias desfrutarem de uma verdadeira casa de férias, de forma compartilhada e a um valor acessível. “O Magic Home é um investimento imobiliário que, além de trazer mais conforto ao público, trará também benefícios à cidade de Suzano e toda a região do Alto Tietê, que será favorecida pelo crescimento turístico, pela valorização da cidade e do entorno e também pelo impulsionamento do mercado de trabalho local”, enfatiza Claudio Rocha, Diretor Geral do Magic City.

“O turismo programado, com uma hospedagem de qualidade, padronizada e acessível, está em forte crescimento no mundo. Nossa aposta é de alta aceitação do público que visita nosso parque aquático e conhece nossa pousada. Esse formato é uma ótima opção para a família desfrutar de sua própria casa de férias durante todo o ano”, afirma Rocha.

Operado pela W7 Brasil, unidade da WAM criada com a finalidade de comercializar empreendimentos prontos, o Magic Home possui 64 apartamentos e mais de 3000 multipropriedades em comercialização.

Visando adequação aos estudos de comportamento econômico e cultural do público local, o novo empreendimento inova e é o primeiro produto de uma semana da WAM Brasil. Na primeira quinzena de inauguração, diversos contratos foram fechados, mostrando a força e potencial da multipropriedade do Magic City.