Começa 4ª edição da Campanha Dream Friday do Nannai (PE)
Inspirada na Black Friday – uma das datas mais relevantes para o comércio brasileiro – importada dos Estados Unidos, a Dream Friday do Nannai mostra que o mercado de luxo também tem espaço para incentivos de compras. Prova disso foram os resultados das 3 primeiras edições. Ano passado, o grupo registrou crescimento de 75% nas vendas da campanha, em relação ao ano anterior. Além disso, as vendas da Dream Friday já representam 15% do faturamento do empreendimento em Muro Alto, Pernambuco.
De acordo com Rodrigo Lins, Gerente comercial do Nannai, a Dream Friday foi um alívio para hóspedes que costumavam sair do Brasil e que de repente se viram privados de visitar seus destinos dos sonhos com os fechamentos de países e aeroportos. “Mesmo com a insegurança sobre novas ondas e restrições de malhas áreas, inclusive dentro do País, os hóspedes apostaram na nossa campanha”, comenta Rodrigo.
Esse comportamento tem contabilizado uma adesão expressiva à Dream Friday ano a ano. Em 2020 a data já tinha performado 60% mais que em 2019. Para 2022 a expectativa é de um crescimento na ordem de 25%. Ainda segundo Rodrigo, a previsão de um índice menor está relacionada à abertura total e irrestrita de destinos dentro e fora do País. Ainda assim o número é expressivo, considerando a alta concorrência com a reabertura do mundo.