Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Começa 4ª edição da Campanha Dream Friday do Nannai (PE)

Inspirada na Black Friday – uma das datas mais relevantes para o comércio brasileiro – importada dos Estados Unidos, a Dream Friday do Nannai mostra que o mercado de luxo também tem espaço para incentivos de compras. Prova disso foram os resultados das 3 primeiras edições. Ano passado, o grupo registrou crescimento de 75% nas vendas da campanha, em relação ao ano anterior. Além disso, as vendas da Dream Friday já representam 15% do faturamento do empreendimento em Muro Alto, Pernambuco.

Publicidade
Tramontina

 

De acordo com Rodrigo Lins, Gerente comercial do Nannai, a Dream Friday foi um alívio para hóspedes que costumavam sair do Brasil e que de repente se viram privados de visitar seus destinos dos sonhos com os fechamentos de países e aeroportos. “Mesmo com a insegurança sobre novas ondas e restrições de malhas áreas, inclusive dentro do País, os hóspedes apostaram na nossa campanha”, comenta Rodrigo.

Começa 4ª edição da Campanha Dream Friday do Nannai (PE)
As vendas da Dream Friday do Nannai já representam 15% do faturamento do empreendimento em Muro Alto, Pernambuco (Foto: divulgação)
Publicidade
Fispal

Esse comportamento tem contabilizado uma adesão expressiva à Dream Friday ano a ano.  Em 2020 a data já tinha performado 60% mais que em 2019. Para 2022 a expectativa é de um crescimento na ordem de 25%. Ainda segundo Rodrigo, a previsão de um índice menor está relacionada à abertura total e irrestrita de destinos dentro e fora do País. Ainda assim o número é expressivo, considerando a alta concorrência com a reabertura do mundo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA