MatériasMercadoÚltimas Notícias

Com mais associados, BLTA fará roadshow em 5 destinos em 2020

Com mais associados que entraram em 2019, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) anuncia cinco destinos do roadshow internacional da entidade previsto para este ano. A informação é da diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato.

Publicidade
Desbravador

No no passado, o portfólio da instituição passou a contar com o Nannai Resort & Spa (Muro Alto/PE), o Fairmont Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), o Villa da Santa (Búzios/RJ), os hotéis Fasano (Belo Horizonte e Salvador) e a operadora Abercrombie & Kent (Rio de Janeiro/RJ). Com essas adesões, a BLTA soma, agora, 44 associados, sendo 39 hotéis e cinco operadoras. “Além de atenderem aos requisitos de nossa avaliação durante visita técnica, todos mantêm um padrão de excelência, já trabalham no mercado internacional e desenvolvem ações de sustentabilidade”, conta Simone, sobre os novos membros.

Publicidade
Clima ao Vivo

Em relação aos roadshows internacionais para 2020, a BLTA escolheu cinco destinos. Confira: Londres (Reino Unido), Munique (Alemanha) e Zurique (Suíça), todos em junho; e Nova York (Estados Unidos) e Toronto (Canadá), em outubro.

A comitiva da BLTA durante roadshow em Paris, em 2019

De acordo com Simone, “promovemos o Brasil de forma autêntica e sustentável, organizamos nossos eventos com marcas e fornecedores que possam celebrar nossa cultura no mercado de luxo. A qualidade e a singularidade dos locais escolhidos e dos nossos eventos fazem toda a diferença junto aos convidados. Em cada um desses eventos reunimos, em média, 25 empreendimentos brasileiros. Formamos uma delegação que transmite a alma brasileira e fortalece nossa hospitalidade para o mercado de luxo global”.

Publicidade
Harus

Desde 2014 a BLTA já realizou 17 eventos fora do País, reunindo buyers e players em Paris, Londres, Nova York, Los Angeles, Chicago e São Francisco. “Promovemos o Brasil para 1.070 especialistas em luxo – agências e operadoras de turismo e formadores de opinião – e geramos mais de 250 rodadas de negócios”, finaliza Simone.

Publicidade
Fispal

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA