Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Com foco em expansão, Altenburg abre 52 vagas de emprego

Vagas são para quatro plantas industriais no País e integra expansão da marca

Em pleno crescimento e expansão, com recente entrada no modelo de franquias e previsão de abertura de duas novas lojas neste mês de junho, a Altenburg, uma das maiores indústrias têxteis do País, está em busca de 52 novos profissionais para compor suas equipes. As oportunidades são para diversas áreas e funções, com destaque para as vagas operacionais, para atuação nos quatro estados do País: Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, onde a empresa possui indústrias, e no Paraná.

Publicidade
Fispal

A cidade de Blumenau, onde está localizada a sede administrativa e duas das cinco unidades fabris, é a que concentra a maior quantidade de vagas. Auxiliares de produção, costureiros(as) e jardineiro(a) estão entre as vagas operacionais ofertadas. Há também oportunidades voltadas às áreas comercial, marketing, administrativo e financeiro. Todas incluem pessoas com deficiência.

De acordo com o Gerente de gente e gestão da Altenburg, Renato Vinotti, pessoas sem experiência também são bem-vindas, já que a companhia contribui para o desenvolvimento e a formação de novos profissionais. “Reconhecemos que há no mercado uma escassez de profissionais mais técnicos, como, por exemplo, com grande habilidade em costura. Olhando para esse cenário, implementamos um programa interno de capacitação, em que treinamos o colaborador interessado em se desenvolver por meio de cursos com duração de seis a oito meses. Essa iniciativa vai além de reforçar o nosso compromisso enquanto empresa com os colaboradores, pois prepara-os, também, para o futuro, permitindo que sejam protagonistas de suas carreiras”, destaca.

Publicidade
Clima ao Vivo

Considerada uma das marcas líderes na produção de artigos de cama, banho e decoração do Brasil, a Altenburg é responsável pela geração de quase dois mil empregos diretos tanto em território nacional quanto no Paraguai, onde está uma de suas fábricas. As novas contratações, conforme o Presidente da empresa, vão ao encontro do momento positivo para o negócio, que prevê crescimento de cerca de 30% em número de lojas até o final de 2024 e expectativa de faturamento acima de R$ 1,2 bilhão dentro dos próximos três anos. “Viemos de um período de grande coesão e sinergia entre as equipes e lideranças, com profissionais altamente qualificados e comprometidos com a excelência em todos os aspectos. O reflexo disso pode ser visto em nosso dia a dia, no bem-estar dos colaboradores, assim como nos números”, reforça Tiago Altenburg.

A descrição completa das vagas de trabalho da Altenburg e o detalhamento dos benefícios oferecidos pela empresa podem ser conferidos aqui. Interessados em aplicar devem seguir o passo a passo descrito na página oficial de carreiras.

Publicidade
Desbravador

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA