Publicidade
SPCVB

Colaboradores da Gol aprovam proposta de acordo coletivo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Gol Linhas Aéreas, maior companhia aérea nacional, acaba de aprovar um acordo coletivo inédito com o SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas), cujos objetivos primordiais são a manutenção dos empregos e a preservação do caixa nesse momento desafiador vivido em razão da pandemia do novo coronavírus no País.

Após um mês de negociações com o SNA, chegou-se a um acordo inédito no mercado da aviação, válido pelos próximos 18 meses. A medida, que pode se tornar uma referência para outras empresas do setor, abrange 926 comandantes, 964 copilotos e 3.262 comissários de bordo da empresa.

Publicidade
Equipotel 2021

Segundo comunicado da Gol, “foram dois dias de votação (3 e 4 de junho), com um resultado que atende completamente aos anseios de estabilidade de emprego, flexibilidade – ou seja, a capacidade de resposta rápida à recuperação das operações – e manutenção do caixa a curto e médio prazos”.

Publicidade
Engie

O Vice-Presidente de Operações da Gol, Celso Ferrer, conta que “durante a trajetória da companhia, esse mesmo time atuou em diferentes cenários, ora favoráveis e às vezes muito desafiadores, inclusive em fortes crises, como as de 2008 e 2015. Em todos os casos, conseguimos superar e surpreender os que estavam ao nosso redor. Somos uma empresa forte, unida e robusta, e reconhecida como uma das melhores equipes da aviação brasileira, com o mais baixo custo e um modelo de negócios simples, adaptável e com a flexibilidade necessária para navegar no nosso setor”.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA