Mercado

ClubMed adquire linha de Amenities Talentos do Brasil

A rede francesa ClubMed anunciou ao mercado que adquiriu recentemente, para abastecer todos os seus hotéis no Brasil, a linha de Linha de Amenities Talentos do Brasil, produzida pela empresa Realgem’s. A rede foi a primeira no país a comprar esta novidade, que foi apresentada ao mercado em uma solenidade no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Os cosméticos são à base de mel e é fruto de uma parceria entre o Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério do Turismo e do SEBRAE. Esta parceria tem como objetivo, além de fornecer cosméticos diferenciados e sustentáveis, a geração de renda para os pequenos agricultores brasileiros.

De acordo com Mauro Carvalho, Diretor da Realgem’s, o extrato de mel está sendo comprado de pequenos agricultores do país. Do total da venda, 5% será direcionado à AVAPIS – Associação Vacariense de Apicultores – uma cooperativa do Programa Agricultura Familiar que fornece os extratos. “Nós somos responsáveis por todo o ciclo da linha, formulação, envase, layout das embalagens, venda e entrega dos produtos no cliente. Estamos comemorando muito a venda para os hotéis ClubMed, uma rede referência em todo o mundo”, explicou. A linha Talentos do Brasil é composta por shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante e sabonetes em barra.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA