Publicidade
Simmons

Circuito Litoral Norte (SP) destaca região a operadores

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Alinhado às estratégias da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, o Circuito Litoral Norte de São Paulo lançou a principal ação unindo os cinco municípios integrantes (Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba) e fazendo conexão direta com o público dos principais operadores de viagens nacionais.

O Secretário-Executivo do consórcio turístico, Gustavo Monteiro, ressalta que “o Circuito Litoral Norte tem como principal atuação a promoção e desenvolvimento do produto turístico regional. Estamos muito confiantes e vamos continuar empenhados na retomada regional”.

Publicidade
Engie

A campanha de antecipação de vendas oferece a oportunidade de hotéis, agências de receptivo e empresas de transporte turístico de apresentarem os produtos aos grandes operadores para criação de novos produtos e divulgação em destaque nos seus canais de venda.

O especialista em Distribuição de Produtos da CVC, Luciano Silva, “agora, com o apoio e orientação do consórcio, temos a oportunidade de ampliar as nossas ofertas e, consequentemente, aumentar a nossa demanda de vendas, influenciando positivamente a retomada do turismo local. Com essa ampliação de produtos, o Litoral Norte ganhará mais visibilidade dentro dos nossos canais de vendas focados no lazer como CVC Viagens, Submarino Viagens, Visual Turismo e até a Trend Operadora que, apesar da força no corporativo, vende muito bem destinos de lazer”.

Publicidade
Altenburg

Ainda de acxordo com Silva, “é um momento que o turismo regional ganhará mais atenção e maior adesão, nossos clientes podem focar em viagens do tipo ´Viaje com seu carro´, ´Viaje pertinho´, circuitos rodoviários mais curtos, passeios locais ou somente diárias de hospedagens, utilizando os serviços de qualquer um de nossos parceiros”.

Após a fase do chamamento do trade regional, a ação será lançada nas principais operadoras como, além da CVC, Decolar, Abreutur, Orinter e Interep, e tem período de utilização a ser definido de acordo com as determinações de quarentena do Estado de São Paulo. Além disso, os pacotes terão flexibilização clara em suas regras de cancelamento sem custo.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA