Publicidade
FOHB

Chieko Aoki integra lista de pessoas mais influentes da América Latina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A empresária Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, é a única representante do setor hoteleiro a receber o reconhecimento internacional pelas ações em prol do combate aos efeitos da  pandemia, e está na lista das 500 pessoas da América Latina que mais contribuíram para o retorno da normalidade durante o período pandêmico publicada pelo portal Bloomberg Línea.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

A executiva está entre os destaques da categoria “Hospitalidade” – direcionada aos hotéis -, a lista apresenta personalidades de setores variados da economia, como o Varejo, com a indicação da executiva Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza; Alimentos e Bebidas, com a presença do empresário Abílio Diniz; e Musical, com a cantora Anitta.

Para a escolha dos nomes, foram consideradas unicamente as ações desenvolvidas no combate à pandemia de Covid-19, com foco na proteção coletiva e preparação para o retorno seguro das atividades, além do valor que cada uma das pessoas gera em seus setores. Integrante do movimento Unidos Pela Vacina, a executiva esteve à frente de palestras e negociações junto às iniciativas privadas em ações com o propósito de facilitar a chegada dos imunizantes a todos os brasileiros. No ambiente corporativo, a Blue Tree Hotels foi a primeira marca a elaborar um manual de boas práticas de prevenção ao coronavírus, colocado à disposição para download gratuito no site oficial da rede.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA