Publicidade
SPCVB

Accor é parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Paris 2024

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Empresa administrará as instalações de acomodações de atletas e imprensa durante o maior evento esportivo do mundo na França

Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, uma operadora de hotéis administrará as instalações de acomodação dos atletas e da imprensa, em suas respectivas vilas. Na edição dos Jogos em 2024, em Paris, a excelência da Accor em hospitalidade estará à disposição dos atletas e jornalistas nas instalações durante o período de competição.

Publicidade
Faitec

As instalações disponibilizadas aos credenciados para Paris 2024, que servirão de ponto de partida para o desenvolvimento do plano de alocação (sujeito à aprovação do COI – Comitê Olímpico Internacional), foram desenvolvidas em parceria com a indústria francesa do turismo. “A Accor tem o orgulho de ser parceira dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Paris 2024, quando atletas e espectadores de todo o mundo virão à França para ver o que temos a oferecer. Nossos funcionários e equipes já estão fazendo tudo para mostrar ao mundo o que significa hospitalidade na França e oferecer a todos uma experiência inesquecível e uma estadia durante o maior evento esportivo do Planeta. Paris é a sede dos Jogos e estaremos prontos para receber as pessoas que estão fazendo esse espetáculo acontecer”, ressalta Sébastien Bazin, Presidente e CEO da Accor Global.

Publicidade
Soluções 1

A Accor também alavancará sua experiência operacional em grandes eventos esportivos fornecendo uma plataforma digital inovadora de reserva de hotéis para Paris 2024. A plataforma, oferecida pela ResaEvents, uma subsidiária do Grupo Accor, cobrirá todo o mercado hoteleiro francês em torno das instalações olímpicas e paraolímpicas para facilitar a reserva de quartos de hotel e garantir uma experiência eficiente ao cliente durante os Jogos de 2024. Por meio dessa estratégia, o Comitê Organizador busca permitir que toda a indústria do turismo na França aproveite o impacto positivo do evento. Recentemente a Accor também assinou contrato com os organizadores da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA