Publicidade
SPCVB

Novas contratações nos Hotéis Deville de Salvador, Curitiba e Cascavel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nas últimas semanas, os Hotéis Deville tiveram algumas promoções de cargos e novos membros na equipe das unidades pelo Brasil. No Deville Prime Salvador, Joseane Cruz é a nova gerente de operações. Já Rodrigo Rodrigues assume como chef de cozinha também em Salvador. No Deville Express Cascavel, Janaína Norder agora é a supervisora de operações. E, no Deville Curitiba Batel, Silvia Lannes passar a ser supervisora de operações.

Publicidade
Escola de resultados

Há 12 anos na rede, Joseane Cruz, que estava como Chefe de recepção passa a ser a Gerente de operações. “O desafio é capacitar a mão de obra, trazer melhorias nos departamentos operacionais e estruturar e ampliar as opções de entretenimento para crianças e adultos”, diz Joseane. Ainda em Salvador, Rodrigo Rodrigues é o novo chef de cozinha, com experiências na Rede Tauá de Hotéis & Resorts, Hotel Senac Ilha do Boi, Hotelaria Accor Brasil e Costa do Sauípe. “Nossa missão é elevar o nível de nossa gastronomia na unidade, trazendo novas experiências para nossos clientes, sempre com um toque baiano”, conta Rodrigo.

Publicidade
Faitec

No Deville Curitiba Batel, Silvia Lannes assume a Supervisão de operações. Formada em Turismo e Hotelaria, com especializações e cursos na área de Eventos, começou a trajetória nos Hotéis Deville em 2008. Em razão da pandemia, ela diz que muitas reestruturações se fizeram necessárias: “Os eventos presenciais foram suspensos e precisamos nos adequar ao mundo online. Durante esse período, surgiu uma oportunidade para atuar na área comercial, o que me trouxe muito aprendizado”. No Deville Express Cascavel, Janaina Norder, com quase cinco anos de casa, é a nova Supervisora de operações & eventos. “Acredito que hoje o maior desafio seja as pessoas sentirem-se seguras após o confinamento da pandemia. O Deville vem trabalhando e nos preparando para o novo normal”, explica Janaina.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA