Publicidade
SPCVB

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão apresenta novo diretor

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está sob nova direção. Felipe Soave Viegas Vianna assumiu o lugar de Wellington Miranda de Argolo, que agora atende pela gerência do Senac Tiradentes, unidade da capital paulista.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

O novo diretor é natural de Campinas e formado em gastronomia pelo Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro. Na instituição há 12 anos, já exerceu o cargo de docente antes de se tornar coordenador de desenvolvimento na área de gastronomia do Senac São Paulo. É autor de quatro livros sobre esse universo, sendo responsável, em parceria com outros profissionais da rede, pelo lançamento da Série Senac Gastronomia: “Manual Prático de Cozinha”, “Manual Prático de Confeitaria” e “Manual Prático de Panificação”, além do título “Sanduíches Especiais – Receitas Clássicas e Contemporâneas”, publicado em 2015, pela Editora Senac São Paulo.

Publicidade
Escola de resultados

Na área de educação, Felipe desenvolveu projetos e parcerias com Universidades e escolas com foco na gastronomia, como Senac Bahia, Senac Ceará, Senac Rio Grande do Sul e as internacionais CIA (Estados Unidos), ALMA (Itália), LeNotre (França), ICCA (Dubai), Maussi Sebes (Argentina), além de vivências culturais alimentares em países da Ásia, Europa e Américas. Antes de assumir a direção do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, no fim de 2021, Felipe respondia pela unidade de Franca, no interior.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA