Centro Europeu abre curso de gastronomia para crianças e pré-adolescentes

O Centro Europeu está com as inscrições abertas para o seu curso Petit Chef Gourmet – Cozinha Educativa, voltado para crianças (de 06 a 10 anos) e pré-adolescentes (de 11 a 14 anos). A atividade, realizada na cidade de Curitiba, apresenta uma proposta de aprendizado culinário que levará as crianças conhecimentos gastronômicos baseados em princípios da alimentação saudável e nutritiva.

Com duração de 12 encontros, o curso é dividido em 6 módulos: Explorando a Cozinha, Explorando o Mercado, Fábrica de Massas, Cozinha Natureba, Cozinha criativa, Fábrica de Pizza & Cia, Fábrica de Doces e Pais & Filhos na Cozinha. Ele será ministrado por chefs experientes preparados para o ensino infantil e as aulas serão essencialmente práticas, realizadas em cozinhas adaptadas ao público com bancadas rebaixadas.

Para incentivar ações sustentáveis, as crianças receberão uma “hortinha” de especiarias para cultivo e manutenção em suas casas. Além disso, o curso também promoverá visitas técnicas, fazendo com que os alunos conheçam, por exemplo, feiras livres e o Mercado Municipal de Curitiba.

Comments

Ricardo Gabriel

Oi
Bom dia !!!!

Meu nome é Ricardo, meus filhos estão interessados no curso Petit Chef Gourmet.
Eles tem 13 e 11 anos.

Gostaria de receber mais informações.

Grato pela atenção
Ricardo Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image