Campanha do Club Med leva atividades para casa
Pioneiro no conceito de férias all-inclusive, o Club Med segue ao lado das famílias neste momento de isolamento social com a campanha “Club Med Em Casa”. Uma inciativa digital, disponível pelas redes sociais e do site da marca, que oferece atividades físicas e infantis, receitas e outras opções de lazer que são a marca registrada da rede, para serem realizadas e curtidas dentro de casa. Objetivo: ajudar a atender as recomendações de distanciamento social e continuar levando bons momentos de relaxamento, positividade e boas memórias para as famílias. A ação tem a hashtag oficial #ClubMedatHome para que todos possam compartilhar seus momentos nas redes sociais.
Uma série de atividades lideradas pelos famosos GOs (Gentis Organizadores) do Club Med estão disponíveis para um lazer seguro e divertido: receitas exclusivas, atividades físicas, como aulas de yoga e meditação; além de entretenimento para toda a família com jogo dos sete erros e pintura para as crianças. Entre as atividades físicas, o destaque vai para uma aula de Vibhava Yoga com o criador do método, Heberson Oliveira, disponível no site do Club Med.
As músicas que sempre animam adultos e crianças e fazem a atmosfera e o espírito de diversão do Club Med também estão disponíveis em playlists no Spotify para agitar os momentos em casa.
Para ter acesso a todas estas atividades, clique aqui.
NA PANDEMIA
Desde o início da pandemia de COVID-19, o Club Med tomou todas as medidas necessárias para garantir a segurança de hóspedes e funcionários. De acordo com as decisões das autoridades, e alinhados com as orientações da OMS, o Club Med decidiu suspender temporariamente as atividades de seus resorts no Brasil – que serão retomadas quando não houver mais nenhum risco para a saúde.
No Brasil, a rede tem três resorts: Trancoso, na Bahia; Rio das Pedras, no Rio de Janeiro; e Lake Paradise, em São Paulo. Para mais informações: www.clubmed.com.br ou ligue na Central de Reservas 4002-2582.