Mercado

Camaçari Plaza recebe prêmio internacional

O hotel Camaçari Plaza, localizado na cidade baiana de nome homônimo, recebeu recentemente o Prêmio Internacional de Turismo, Hotelaria e Gastronomia conferido pelo grupo Editorial Ofice e Trade Leaders Club. O destaque foi concedido durante cerimônia na cidade de Madri, na Espanha, com a presença de empresários do trade turístico e correspondentes da imprensa internacional. O empreendimento foi o único representante baiano agraciado com a premiação, cuja finalidade, entre outras, é incentivar os contratos comerciais entre os executivos de diversos países.
Para a concessão do prêmio, entre os critérios de avaliação, é observado o nível de excelência dos serviços hoteleiros prestados pelas empresas. “Estamos muito satisfeitos com mais essa distinção que reconhece nossos esforços por um serviço de qualidade com instalações adequadas às necessidades do turista de negócios”, observa o Diretor da empresa, Henrique Andrade. Ele explica que o empreendimento é submetido “a constante inovação, modernização e atualização dos seus serviços”. O diretor cita melhorias realizadas que permitiram modernizar o restaurante, redecorar todos os espaços e criar apartamentos de luxo. “Neste momento, estamos trabalhando em um projeto para uma área de lazer mais completa, com piscina aquecida, academia climatizada, bar e equipamentos ainda mais modernos”, diz Andrade.
O hotel possui instalações adaptadas para portadores de necessidades especiais além de serviços como internet gratuita em todas as 92 suítes, centro de convenções com capacidade para 230 pessoas, sala de reunião privativa e garagem coberta. O empreendimento integrou o projeto da implantação do complexo Ford na Bahia e contou com um investimento inicial de R$ 20 milhões. Atualmente, com uma taxa média de ocupação anual de 80%, o hotel é voltado exclusivamente para as necessidades do turista de negócios.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA