Publicidade
Trofeu fornecedor

BTS é adquirida por um dos maiores grupos de feiras e eventos do mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A BTS — Brazil Trade Shows, terceira maior organizadora de feiras do Brasil, realizou na noite de ontem, na Casa das Caldeiras, Zona Oeste paulistana, um coquetel de confratermização com um seleto grupo de parceiros e convidados para comemorar o início da Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade que começou ontem mesmo com a abertura das feiras Fispal Food Service, Fispal Hotel, TecnoSorvetes e à Fispal Café. Em sinergia com estas feiras começa hoje no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a Fispal Tecnologia e juntas estas feiras esperam receber 150 mil visitantes.
Em seu discurso, o Presidente da BTS, Alexandre Barbosa classificou os eventos como o maior de todos realizados até hoje e se mostrou extremamente  satisfeito com a sinergia entre os eventos que se complementam e elogiou sua equipe, fazendo uma alusão a BTS, classificando eles como uma Baita Seleção. Mas a empolgação de Barbosa aumentou quando ele anunciou formalmente duas novidades que certamente vão mexer em muito o mercado de feiras e eventos no Brasil. A primeira foi a oficialização da joint venture criada com o grupo francês Comexposium para a realização no Brasil, de 25 a 28 de junho de 2012, do SIAL – Salão Internacional da Alimentação, hoje o maior evento mundial de alimentos e bebidas. Segundo Barbosa, a realização deste evento representa um importante incremento para o setor de alimentos e bebidas no País, inclusive em razão da união de forças com a Fispal Food Service. “Essa feira é estratégica para a BTS e tem grande relevância para o mercado. O SIAL Brazil acontecerá na mesma data da Fispal Food Service, pois ambos os eventos têm uma sinergia natural de público visitante e expositor, criando um conjunto de ofertas que resultará em um aumento significativo do volume de negócios”, disse.
A outra grande novidade apresentada por Barbosa é a aquisição da BTS pela empresa britânica Informa Group, que organiza mais de 12 mil eventos por ano no mundo, dos quais, mais de 200 feiras de negócios e possui atuação em 43 países. Além disto, as empresas do grupo também editam mais de 2500 publicações por assinatura, que incluem jornais científicos, serviços de informação em tempo real, e bancos de dados estruturados para inteligência empresarial. As editoras de livros do Informa group reúnem mais de 40 mil títulos publicados em catálogo – para os setores acadêmico e empresarial. É este grupo que a BTS passa a pertencer a partir de agora o que na visão de Barbosa dá condições de posicionar de forma ainda mais agressiva no mercado, mas ele garantiu que a estrutura e equipe de colaboradores no Brasil permanece inalterada e ganhará ainda mais colaboradores com expertise internacional de feiras.
O Presidente da Informa Brasil, Marco Basso disse em seu discurso que a empresa já atua no País há 15 anos, onde realiza cerca de 500 eventos, entre seminários, workshops, conferências e sete feiras de negócios. “Com a fusão da BTS, passamos a ter 20 feiras de negócios no Brasil e esperamos ter em breve o maior e melhor grupo de feiras e eventos da América Latina”, assegurou Basso.

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA