Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Breakfast Weekend foi prorrogado até dia 02 de julho

A 5ª edição do evento, o maior festival de cafés da manhã da cidade, terá uma semana a mais do que o previsto

Para quem não abre mão da refeição mais importante do dia, ainda dá tempo de aproveitar os melhores cafés da manhã da cidade. De acordo com Carlos Galvão, um dos idealizadores do evento, a 5ª edição do Breakfast Weekend tem apresentado números tão positivos que decidiram prorrogar o festival por mais uma semana para atender à demanda do público e de mais de 50 estabelecimentos que participam do festival.

Publicidade
Ameris

O Festival

O Breakfast Weekend é o maior festival de cafés da manhã da cidade. Em suas quatro primeiras edições, que aconteceram em outubro de 2021, junho de 2022, maio e outubro de 2023, atingiu um total estimado de 50 mil consumidores. Nesta edição, a expectativa é atrair cerca de 20 mil pessoas. O evento tem o objetivo de impactar o comportamento de consumo da refeição mais importante do dia, ampliando as alternativas para o público com foco em proporcionar experiências gastronômicas diferenciadas, saudabilidade, variedade, bons serviços e bem-estar.

Publicidade
Desbravador

A 5ª edição do Breakfast Weekend marca o novo lançamento de seu patrocinador master, Rap 10 Tapioca. Patrocinam ainda o festival a linha de pães Pullman Artesano e o Ohtelz, plataforma que oferece, em um único ambiente e sempre com vantagens, serviços de hotéis para o público que não está hospedado. O Breakfast Weekend conta ainda com os apoios institucionais da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, do Visite São Paulo, da ABIH-SP e da SPTuris. E o sistema de reservas utilizado é o da DGuests.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA