MatériasMercadoÚltimas Notícias

Bourbon Vitória Residence Hotel passará por uma ampla reforma

Direto de Vitória (ES) – A Bourbon Hotéis & Resorts já comemora os resultados obtidos com a administração de sua primeira unidade no Espírito Santo, o Bourbon Vitória Residence Hotel. O empreendimento localizado em frente a praia de Camburi, uma das mais famosas da capital capixaba, começou a ser administrado pela Bourbon em 1º de fevereiro deste ano. Ele apresenta o conceito da praticidade de um residencial de negócios e lazer e a sensação de bem estar encontrada em condomínios, aliados à praticidade dos serviços hoteleiros.

Publicidade
Carbono Free

De acordo com Renato Ojeda, Gerente geral do empreendimento já existe um plano de ação aprovado pelos investidores para uma ampla reforma para ser concluída em 36 meses. “Desde a gestão anterior, o empreendimento tem como política fazer investimento anual constante de forma preventiva, mas agora vamos fazer uma reforma corretiva. Ela já deverá contemplar neste ano toda a recepção do hotel e de 20 apartamentos. Como o hotel estará em pleno funcionamento, a obra será limpa e silenciosa, fechando um andar por vez e utilizando materiais adequados para evitar barulho e sujeira”, revela Ojeda.

Renato Ojeda: Estamos com uma expectativa muito boa com a performance e consolidação deste empreendimento”

Segundo ele, o maior investimento que a Bourbon fez até agora na administração deste empreendimento foi o treinamento e qualificação, pois são as essências e os diferenciais da Rede. “Fizemos treinamentos focados para nossos 45 colaboradores. Os clientes já sentem esta mudança comportamental e os serviços diferenciados proporcionados para superar suas expectativas e os comentários em redes sociais são muito animadores”, revel Ojeda.

A recepção é uma das áreas que serão reformadas ainda este ano

Em relação as taxas de ocupação, ele destaca que a expectativa é de fechar este ano em torno de 53%, mesma alcançada em 2016 e revela a razão. “A economia de Vitória está muito atrelada a commodities, como o minério de ferro, a indústria de off shore, gás e petróleo, que são setores que não vivem bom momento econômico. Outro fator que atrapalha o aumento da taxa de ocupação neste ano, foi a paralisação da segurança pública que aconteceu na primeira semana de fevereiro deste ano e o reflexos continuou em março. Como tivemos um mês de janeiro com taxa de ocupação próxima a 70%, isto melhorou um pouco o resultado. Estamos com uma expectativa boa na consolidação deste produto que tem uma localização privilegiada e com uma boa infra-estrutura”, destacou Ojeda dizendo que a diária possui uma oscilação entre R$ 175,00 a R$ 229,00 com café da manhã.

Os apartamentos são bem amplos, modernos e confortáveis

Conforto e sofisticação

A edificação conta com 141 apartamentos divididos em cinco categorias, com varanda para apreciar a vista do mar. Equipados com ar condicionado, TV a cabo, acesso à internet wi­fi, minibar, secador de cabelos e cofre eletrônico. Na gastronomia, os hóspedes têm como opções o Restaurante Arquipélago, aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar, e o Bar, que fica localizado dentro do Restaurante. Através de uma parceria com uma academia, que é considerada uma das três melhores do Espírito Santo e fica próxima ao hotel, os hóspedes podem utilizar gratuitamente este espaço.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Bourbon Vitória conta com um espaço para eventos com estrutura completa e serviços personalizados. São cinco salas com capacidade simultânea para até 470 pessoas. Conta com equipamentos modernos e uma equipe especializada e a estrutura está preparada para receber eventos de pequeno e médio porte, com total eficiência.

Esta é a vista da Praia de Camburi que se tem do empreendimento

Na área de lazer, os hóspedes contam com piscina na cobertura, também com vista para o mar e convênio com uma moderna academia de ginástica cortesia para hóspedes, localizada a poucos metros do residencial. Outras facilidades do hotel são o Room Service 24h, o Business Center e o estacionamento.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Vitória (ES) e se hospeda no Bourbon Vitória Residence Hotel a convite da Bourbon Hotéis & Resorts

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA