HOME Matérias Implantação Bourbon Hotéis & Resorts anuncia novo empreendimento no litoral paulista

Bourbon Hotéis & Resorts anuncia novo empreendimento no litoral paulista

156
0
SHARE
A abertura está prevista para dezembro deste ano

A Rede Bourbon acrescentará mais um hotel em seu portfólio a partir do dia 1° de dezembro. O empreendimento que terá parceria com o Mendes Plaza Hotel, uma das empresas do Grupo Silamar está localizado em Santos, litoral sul paulista. A construção possui duas torres conectadas e conta além do hotel, com o Miramar Shopping e um complexo empresarial.

O empreendimento, futuro Bourbon Santos Convention Hotel, está localizado no coração do Gonzaga, bairro mais tradicional de Santos e a uma quadra da praia. São 242 apartamentos, 3 opções gastronômicas, piscina, sala de sinuca, espaço kids, fitness, sauna e business center. Outro diferencial do hotel, e que fará dele um Convention, é o espaço para eventos. São 41 salas preparadas para receber diversos tipos de eventos corporativos e sociais. Ao todo são mais de 3.700m² de área.

Fundação familiar e gestão profissional, são alguns dos pontos em comum entre as duas empresas, o que tornou possível a parceria. “Há algum tempo estamos em busca de uma oportunidade para garantir nossa presença no litoral paulista, e claro Santos era nosso principal alvo. Encontramos no Grupo Silamar uma forma de trabalhar muito próxima da nossa, depois de várias reuniões para estudar o projeto e a proposta, identificamos que essa parceria tem tudo para ser um case de sucesso”, conta Ronaldo Albertino, Diretor de Desenvolvimento da Rede.

Em operação há 30 anos, o hotel mantém sua manutenção em perfeitas condições e a Bourbon trabalhará, até o fim do ano em atualizações tecnológicas e retrofit de 50% dos apartamentos. “Outro ponto em comum é a forma como eles tratam como prioridade a manutenção do empreendimento, algo que também prezamos muito em nossos hotéis e resorts. Isso tornará a transição mais tranquila, com pequenas atualizações e o retrofit. Ao longo dos próximos 5 anos serão investidos cerca de R$6 milhões em reformas no empreendimento” acrescenta Francisco Calvo, Diretor de Operações e Implantação da Rede.