Publicidade
Leceres

Boa Vista Airport inaugura o voo doméstico mais longo do Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Pela primeira vez na história Roraima conta com um voo sem escalas desde a capital Boa Vista até Campinas (SP). Através do trabalho conjunto entre a Azul Linhas Aéreas e o Boa Vista Airport, voar sem escalas do Aeroporto de Boa Vista, que faz parte da rede Vinci Airports, para o Aeroporto de Viracopos em Campinas se tornou possível. A rota se tornou o voo doméstico mais longo do país, com duração aproximada de quatro horas, sendo inaugurado na primeira semana de maio. O voo tem frequência de quatro vezes por semana às segundas, terças, quintas e sábados, com pouso no Aeroporto da Boa Vista a 01h00 e saída às 02h00.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

 

Além disso, a Latam Airlines anunciou o aumento de sua frequência para Brasília, oferecendo 11 saídas semanais, acrescentando um segundo voo a partir de setembro, decolando aos domingos, terças, quartas e quintas, às 04:40h. De acordo com a CEO da Vinci Airports localizada na Amazônia brasileira, Karen Strougo, a rede mundial da empresa, somada à experiência que adquirida no mercado local, traz expertise sobre a dinâmica deste mercado, seu potencial e como a mobilidade aérea é vital para a conectividade dos territórios brasileiros.

Sobre a Vinci Airports 

A Vinci Airports opera 53 aeroportos em 12 países na Europa, Ásia e Américas. Além disso desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, fornecendo sua capacidade de investimento e habilidade para otimizar o desempenho operacional, modernizar a infraestrutura e liderar sua transição ambiental. O compromisso ambiental da empresa, que desde 2016 lançou uma estratégia ambiental internacional, é atingir emissões líquidas zero em sua rede até 2050.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA