TradeÚltimas Notícias

Blue Tree Towers Porto Alegre registra crescimento de 34%

O hotel registrou crescimento de 34% no faturamento de outubro em relação ao mesmo período de 2022

Próximo à reta final de 2024, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre continua apresentando números positivos. O hotel registrou crescimento de 34% no faturamento de outubro em relação ao mesmo período de 2022 e de 25% em relação a 2019 (pré-pandemia).

Publicidade
Carbono Free

Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels comentou: “Continuamos mostrando números positivos comparados a 2022. Esses dados são resultados da dedicação de nossa equipe e o apoio de parceiros para sempre encantar nossos hóspedes. Implementamos diariamente, por meio de treinamentos com nossos colaboradores, a cultura do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, que reafirmam o nosso comprometimento de proporcionar experiências inesquecíveis para as pessoas”.

Por conta da sua localização privilegiada, a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho e próximo ao Parque Marinha do Brasil, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre é considerado referência turística e se destaca pela variedade de serviços para viajantes a negócios e lazer que vão para a capital do Rio Grande do Sul.

Publicidade
Clima ao Vivo

Com o seu visual moderno e acolhedor, a unidade está de braços abertos para proporcionar experiências com apartamentos aconchegantes, piscina, fitness center, lobby bar e restaurante com pratos regionais típicos e internacionais.

Publicidade
Harus

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA