Publicidade
Hotelplus

Blue Beach segue orientações da Anvisa e OMS de prevenção ao Covid-19

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Diante da pandemia por Covid-19, o Blue Beach Thermas Park vai entrar na corrente de combate à doença e adotar as devidas medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Pensando no bem-estar dos visitantes, da população e dos colaboradores, o complexo aquático decidiu pausar as atividades, temporariamente, evitando, assim, a aglomeração de pessoas e, consequentemente, a disseminação do vírus.

Publicidade
Harus

A iniciativa faz parte de uma ação de responsabilidade social com o público. O cenário de crise na saúde pública também é momento de reflexão e o empreendimento entende que o bem-estar dos visitantes e de quem trabalha para atendê-los fica em primeiro lugar. A reabertura do complexo aquático será realizada quando não houver mais riscos de proliferação por Coronavírus.

Para evitar prejuízos aos sócios que adquiriram o passaporte anual, o Blue Beach firma o compromisso de prorrogar o prazo de validade equivalente ao período de fechamento. O parque fechará a partir desta sexta-feira, 20 de março, mas estará à disposição para tirar qualquer dúvida pelo telefone (11) 4746-7060 e pelos canais de atendimento online, tais como o site e as mídias sociais.

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA