MercadoÚltimas Notícias

BLTA abre processo para afiliação de novos associados

Brazilian Luxury Travel Association também deseja aumentar o seu portfólio em 2024

Com 15 anos de atuação no segmento das viagens de luxo e 59 integrantes 54 hotéis e 5 operadoras -, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) quer ampliar seu portfólio. Diante de vários empreendimentos interessados em se afiliar à BLTA, e fiéis à premissa de fortalecer a imagem do destino Brasil, a entidade começa 2024 abrindo a oportunidade para candidatos se associarem por meio de um processo de inscrição, primeiramente online, que se estende até 23 de fevereiro.

Publicidade
Desbravador

A CEO da associação, Simone Scorsato, comenta que para a BLTA, esta iniciativa tem por objetivo reforçar, de forma qualificada e estratégica, o papel da associação na promoção turística do País por meio de hotéis e de viagens de excelência. “Acreditamos que, com novos parceiros, podemos diversificar mais ainda nosso portfólio e, com a união de todos, fortalecer a troca de boas práticas e o poder de vendas do grupo, combinar as competências, ampliar o networking, compartilhar recursos e apresentar o Brasil de forma coletiva em eventos e ações comerciais. Além do foco em promoção, o desenvolvimento de pesquisas e análise de dados do setor possibilita que cada empresa se reconheça diante de competidores”, salienta.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Com a adesão de novos associados, a intenção é dar continuidade ao trabalho de posicionar o País como um destino de referência no turismo de luxo, inspirando, impulsionando e regenerando a imagem do Brasil nos mercados nacional e internacional. “Se a operadora de viagens ou o hotel possui um serviço de excelência, desenvolve ações com foco em sustentabilidade e representa nossa autenticidade brasileira, está convidado a somar esforços na promoção de nosso País e a diversificar ainda mais nosso portfólio. Juntos, podemos estimular o turismo como fonte geradora de renda, de preservação das florestas e de valorização das nossas maiores riquezas: a nossa gente, a nossa cultura e a nossa história”, finaliza.

Publicidade
Harus

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA