PainelÚltimas Notícias

Lívia Luci Garcia assume novo cargo no Copacabana Palace

A executiva é a nova Rooms Division Manager do Copacabana Palace, da Belmond

A Belmond anunciou a nomeação de Lívia Luci Garcia como Rooms Division Manager do Copacabana Palace, a partir de janeiro deste ano. Lívia, que já era parte da direção e do comitê executivo do hotel, sendo a mais jovem dentre os membros, passa a liderar as operações da Recepção, Concierge, Guest Relations, SPA, Guest Service e Housekeeping, reportando diretamente a Ulisses Marreiros, Area Managing Director da Belmond no Brasil.

Publicidade
Ameris

A profissional, graduada na Suíça em Administração de Empresas e Gestão Hoteleira pela renomada Escola Internacional de Gestão Hoteleira Les Roches e em Operações Hoteleiras pelo Instituto de Ensino Superior Glion, também na Suíça, traz consigo 14 anos de experiência em hotéis de luxo ao redor do mundo. Sua trajetória inclui passagens por marcas de prestígio como The Ritz-Carlton, Sheraton, Westin, Renaissance, e Fairmont Hotel & Resorts.

Livia também conta com uma vasta experiência cultural, devido às oportunidades acadêmicas e profissionais. Morou em diversos países, em quatro continentes diferentes: Oceania (Nova Zelândia), Europa (Suíça e Portugal), América do Norte (Canadá) e, claro, no Brasil (América do Sul).

Publicidade
Desbravador

Antes de assumir o papel de Rooms Division Manager, contribuiu significativamente como Front Office Manager do Copa desde de abril de 2022. Nesta nova função, além de gerenciar eficientemente as áreas sob sua responsabilidade, Lívia compromete-se em promover o desenvolvimento profissional de 205 colaboradores do hotel, com idades entre 18 anos e 63 anos. Vale destacar também que, deste número, 60% são mulheres.

Nesse sentido, a profissional tem se destacado, ainda, por promover e identificar as oportunidades de avanço nas lideranças femininas nos mais variados setores que gerencia. “Neste novo desafio como Rooms Division Manager, tenho o prazer e a responsabilidade de orquestrar o trabalho dos nossos talentosos colaboradores. Além de liderar as operações, estou empenhada em promover e desenvolver esses profissionais extraordinários, impulsionando-os a crescer dentro da Belmond. Minha missão não é apenas gerenciar, mas também inspirar e pavimentar caminhos para o sucesso de todos nesse cenário fascinante da hospitalidade.”

Publicidade
Clima ao Vivo

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA