BHG lança projeto de requalificação profissional

A rede BHG – Brazil Hospitality Group, acaba de lançar o projeto Hotel – Escola, com o objetivo de ajudar no aprimoramento profissional e comportamental dos colaboradores da rede, que terão a oportunidade de participar de capacitações sobre as  mais modernas práticas da hotelaria.
A estrutura do programa conta, com uma sala para treinamento, equipada com computadores e um apartamento modelo, com quarto e banheiro completos, ambientados no padrão internacional Golden Tulip. As aulas serão ministradas no hotel Golden Tulip Belas Artes em São Paulo (SP).
A primeira turma iniciou no último dia 21 de fevereiro com aulas práticas para aperfeiçoar as técnicas de trabalho dentro da sua área de atuação. Como se trata de uma rede voltada a empreendimentos corporativos, além dos temas operacionais, haverá ainda aulas de idiomas, supletivo online, e e-learning, ferramenta utilizada pela rede atualmente na área de Governança e Recepção.
Os colaboradores de outros estados poderão se inscrever e participar do programa através do Portal de Treinamento, mas terão que estar previamente autorizado pelos superiores.
O presidente da rede, Pieter J. F. van Voorst Vader, confia nesse investimento como uma maneira de conquistar um diferencial ainda maior perante o mercado. “Buscamos sempre ter as melhores estruturas, produtos, materiais, equipamentos. No entanto, o profissional é peça fundamental nesse processo e precisamos a cada dia qualificá-lo e requalificá-lo para que a experiência da hospedagem seja ainda mais perfeita para os nossos clientes”.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA