Investimentos

BH ganhará hotel da marca Novotel

Para absorver o crescimento da demanda hoteleira na capital mineira, que se destaca cada vez mais no cenário nacional de turismo de negócios, a Rede Accor, em parceria com o Grupo Maio/Paranasa, anunciaram na última segunda-feira, 27 de junho a construção do primeiro hotel da rede Novotel em Belo Horizonte (MG), em um investimento de R$ 80 milhões. “O Novotel BH Savassi chega à capital mineira como uma das melhores opções em sua categoria”, pontua o Diretor adjunto de desenvolvimento de novos negócios da Accor para o Brasil, Abel Castro.
Estrategicamente localizado no encontro das Avenidas Getúlio Vargas com Contorno, no coração da Savassi, o hotel está previsto para ser inaugurado no primeiro semestre de 2014. “A Savassi é uma das regiões mais charmosas e demandadas pelos hóspedes que procuram um hotel de qualidade. Além disso, tem toda infraestrutura de lazer, gastronomia e comércio”, completa o executivo.
Com arquitetura inovadora e tecnologia de ponta, o empreendimento reúne todos os elementos que os executivos em viagens de negócios e viajantes de turismo e lazer procuram. O hotel representa um misto de tradição e inovação. Todos os 200 apartamentos vão contar com design moderno, acesso à internet, ar condicionado individual, portas e janelas anti-ruídos.
A construção do hotel é fruto de um monitoramento de mercado e visa atender o forte crescimento do turismo de negócios em Belo Horizonte, somado à atratividade da cidade para realização de feiras, congressos, reuniões e eventos esportivos do porte da Copa do Mundo de 2014. “Não faz sentido construirmos um hotel para um único evento. Um empreendimento desse porte tem que remunerar adequadamente o seu investimento ao longo de 30, 40 anos”, esclarece o diretor.
Assinado pelo arquiteto Oscar Ferreira, o novo empreendimento vai gerar cerca de 250 empregos durante a construção – prevista para iniciar no quarto trimestre de 2011 – 80 diretos e 500 indiretos na operação. “O mercado está com forte demanda e favorável ao investimento em produtos bem desenvolvidos, bem localizados e operados por cadeias de primeira linha”, conclui o Diretor de empreendimentos do Grupo Maio/Paranasa, Jânio Valeriano.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA