Aconteceu

Berta Cozinhas apresenta equipamentos inovadores na Fispal Food Service 2013

A Berta Cozinhas Industriais, empresa especializada no desenvolvimento de equipamentos para cozinhas industriais, está participando da feira Fispal Food Service 2013, que teve início hoje (25/06) no Pavilhão da Expo Center Norte, em São Paulo, e segue até sexta-feira, 28 de junho.

 

Entre os lançamentos trazidos pela Berta Cozinhas a feira estão: o Mini Forno de Lastro multiuso, elétrico, produzindo uma pizza em apenas 2 minutos e 30 segundos, voltado para restaurantes e hotéis; uma nova linha de refrigeradores que utilizam material sustentável em sua composição; e o fogão de indução, que por concentrar o calor no recipiente que recebe o impulso eletromagnético que faz vibrar as moléculas de ferro deste recipiente para aquecer o alimento em seu interior, elimina a dispersão de calor no ambiente, e 95% do calor gerado é aproveitado, impactando na velocidade de produção e economia de energia. 

 

Além destas novidades a Berta Cozinhas traz também suas linhas Gourmet e Profissional, que incluem o fogão com queimadores italianos duplos e simples que proporcionam uma maior rapidez e produtividade no preparo dos alimentos; fritadeiras com controle digital de temperatura; vitrine refrigerada com iluminação em led voltadas para padarias, restaurantes e hotéis com controlador digital e termômetro; pia com acionamento de água por meio do joelho, balcão neutro com gavetas com amortecedor; hot plate – chapa térmica para manter aquecido alimentos em recipientes como refratários em porcelanas e panelas; chapa série Burger para alta produtividade e coifa com iluminação em led. “Desenvolvemos equipamentos de qualidade para facilitar o dia a dia do Chef e de sua equipe, sendo que estes clientes estão cada vez mais exigentes, pois querem equipamentos que ofereçam  uma maior durabilidade, segurança e funcionalidade no preparo dos alimentos. Além disso, a Berta Cozinhas já é uma marca tradicional no mercado de food service, que traz confiança aos nossos clientes, pela robutez e eficiência de equipamentos que são de altíssima qualidade e de design arrojado”, destaca Roberto Soares, Gerente de marketing.

 

Segundo Soares a Berta Cozinhas está muito otimista com feira Fispal, devido ao mercado de food service e hotelaria estar bastante aquecido no País em consequência da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos que acontecerão nos próximos anos. “Além dos clientes como hotéis e restaurantes, estamos investindo na feira em prospecção de redes de franquias e hoteleiras, pois é um mercado que carece de equipamentos que apresentem uma maior funcionalidade, durabilidade e segurança no preparo de alimentos. Apostamos em um crescimento de 30% nas vendas em comparação ao ano passado, sendo que este mercado cresceu em média 16%. Também estamos abertos para fomentar novas parcerias com empresas internacionais para trazer equipamentos de qualidade e design diferenciado ao mercado brasileiro”, finaliza.

 

______________________________________________________________________________________________ 

 Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis  ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!!  Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria.

 ___________________________________________________________________________________________

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA