Publicidade
Retomada do turismo

Bem Estar SPA do Tauá Atibaia (SP) teve 500 atendimentos em menos de um mês

Com uma proposta inédita em SPAs no Brasil, o novo Bem-Estar SPA do Tauá Resort & Convention Atibaia estreou já está aprovado pelos hóspedes, com aproximadamente 500 atendimentos nos primeiros 20 dias de operação. O novo conceito apresenta aos brasileiros o que já é hábito em SPAs europeus e asiáticos.

Publicidade
Continuum

O menu foi repaginado e inspirado nas Termas de Araxá, com alguns toques da cultura oriental. São cerca de 20 opções entre massagens e banhos, alguns incluem degustação de chá ou suco detox. Os procedimentos são feitos como em um “ritual”, com até três horas de duração, considerando as boas-vindas e a preparação para cada cliente.

Publicidade
Expo Retomada

Priscila Biazetto, coordenadora do Bem-Estar SPA, explica que: “Através de uma experiência inédita, nosso objetivo é apresentar uma nova visão sobre os SPAs do Grupo Tauá de Hotéis, que está padronizando os atendimentos em todas as unidades, e sobre a cultura destes espaços. Agora, nossos clientes podem usufruir de áreas úmidas exclusivas, com saunas seca, úmida e jacuzzi, antes de ir para a sala de tratamento. Assim, seu corpo estará relaxado e preparado para aproveitar a experiência ao máximo. Essa preparação é importante, principalmente, para os hóspedes de eventos corporativos. Também queremos desmistificar a ideia que um tratamento de SPA é caro”, completa.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Depois de receber um roupão, roupa íntima descartável (uso opcional), pantufas, e amenities disponíveis nos vestiários masculino e feminino, o(a) hóspede é direcionado(a) para a área úmida do SPA, aonde estão as saunas e a jacuzzi. A recomendação é que ele(a) usufrua deste espaço por pelo menos uma hora, antes e depois do tratamento. Nos vestiários há armários com senhas codificadas na hora, pelos próprios hóspedes, garantindo a tranquilidade total durante o tratamento.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image