TradeÚltimas Notícias

Barretos Park Hotel celebra 100 mil turistas e dobra o faturamento

O hotel obteve resultado positivo em todos os seus serviços em 2023

O ano de 2023 entra para a história do único hotel localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos, Barretos Park Hotel, pelos resultados conquistados em todos os serviços que oferece, incluindo hotelaria, alimentos e bebidas, lazer e eventos. Ao todo, durante o ano passado, estiveram no hotel cerca de 100 mil turistas. O faturamento em relação à 2022 teve um aumento de mais de 100%.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Na área de hospedagem, o empreendimento registrou um aumento de aproximadamente 50% de ocupação em relação à 2022, bem como um salto do valor da tarifa média de diárias, passando de R$ 350 para cerca de R$ 500 por unidade hoteleira.

O setor de eventos também viveu um boom, com demandas de empresas sediadas em mais de 20 cidades, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, além de empresas com sede no Paraguai e Argentina, que atuam nos setores de agropecuária, indústria, saúde, finanças, construção, energia, educação, esporte, entre outros.

Publicidade
Clima ao Vivo

À frente da gestão do Barretos Park Hotel há menos de dois anos, o Gerente geral, Adriano Santos, destacou a importância na qualificação do serviço prestado para a garantia de resultados positivos e anunciou ampliações para 2024, “em 2022 a equipe de gestão tinha seis pessoas, hoje somos em 22 e uma equipe com cerca de 100 colaboradores. Investimos em profissionalizar e qualificar todas as áreas, para agora, em 2024 avançarmos com investimentos em projetos de um novo Parque Aquático e diversos atrativos de lazer que fomentarão esportes aquáticos, como caiaque, stand up paddle, entre outros. ”, disse.

Publicidade
Anuncie conosco

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA