Publicidade
Hotelplus

Barcelona terá hotel InterContinental ainda neste ano

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O IHG – InterContinental Hotels Group anunciou a completa reformulação do hotel Crowne Plaza Barcelona e nesse ano ainda ele passa para a bandeira de luxo InterContinental. Para isso, será necessário um investimento de 14 milhões de euros e será o segundo hotel da marca em Espanha, depois do InterContinental Madrid. O empreendimento que se encontra no distrito de Montjuic terá 273 quartos, incluindo uma suite presidencial com 180 m2 e 17 suítes junior.

Publicidade
Simmons

Perspectiva de como será o lobby do hotel InterContinental Barcelona

Publicidade
Tramontina

O InterContinental Barcelona terá uma área de 3 mil m2 para eventos, nos quais figuram 18 salas de reuniões com capacidade para 1.200 pessoas. Também vai disponibilizar a experiência Club InterContinental e um Spa de luxo com 1.200 mil m2. Já na área gastronômica o hotel terá três restaurantes, um dos quais será gerido por um chef com estrelas Michelin, um Cocktail Bar, o Rooftop 173 e o Terraza Montjuic, que vai ser desenhado para acolher eventos.

Publicidade
Escola de resultados

A IHG dispõe de 26 hotéis em Espanha, incluindo os hotéis de luxo Kimpton Vividora Hotel e Indigo Barcelona – Plaza Catalunya, em Barcelona, e os Indigo Madrid – Princesa e Indigo Madrid – Gran Via, em Madrid. Em breve o Six Senses Ibiza e o Kimpton Mallorca vão integrar o portfólio da rede IHG.

Publicidade
Gazin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA