MatériasMercadoÚltimas Notícias

Banda Trinca Acústica se apresentará na entrega do Troféu Fornecedores Destaques da Hotelaria 2017

Essa que é uma das mais requisitadas bandas de música pop rock acústico se presentará na Noite de Gala da Hotelaria Nacional que acontecerá nessa próxima segunda feira, dia 26 de fevereiro no Club Homs (Av. Paulista, 735). Cerca de 400 convidados já confirmaram presença e entre eles, vários Presidentes, Diretores e Gestores de redes nacionais e internacionais que operam no Brasil, além de representantes de entidades do setor. Consultores, arquitetos, especificadores, fornecedores e implantadores hoteleiros também são presenças confirmadas.

O renomado Chef Waldomiro Santos, um dos mais conhecidos da alta gastronomia no Brasil, com passagens em grandes redes nacionais e internacionais, vai preparar um jantar com um menu refinado para os 400 convidados. Mas antes haverá um coquetel harmonizado com espumante e com a apresentação inicial da banda Trinca Acústica que conclui o show durante o jantar sendo servido.

Publicidade
Fispal

A banda pop rock acústico Trinca Acústica já está na estrada há mais de 12 anos, toca nas principais casas noturna de São Paulo, já gravou sete álbuns e realizou mais de quatro mil shows em todo o Brasil. O trio composto por Hugo Sinisgalli, Flávio Felix e Eduardo Emilio utiliza apenas dois instrumentos, o violão e o baixo, mas conseguem uma dinâmica musical muito grande. Interpretam versões acústicas de canções nacionais e internacionais conhecidas de bandas como Beatles, U2, Queen, Cold Play e outras nacionais. Com certeza a cereja do bolo da festa.

Publicidade
Ameris

Clique no vídeo abaixo e confira uma apresentação da Trinca Acústica.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA