AconteceuÚltimas Notícias

Balneário Camboriú reuniu trade paulista para apresentar o destino

O evento promovido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau aconteceu ontem a noite no Restaurante Coco Bambu – Haddock Lobo Jardins na capital paulista. O objetivo foi apresentar ao trade turístico as estratégias desenvolvidas pela entidade no sentido de promover o destino, atrair eventos e aquecer o setor neste momento de retomada. Diversos representantes de agências, operadoras de viagens estavam presentes para conhecer as novidades de Balneário Camboriú, um dos destinos mais procurado e desejado pelo turista de lazer ou negócios. Andrezza Negrini, Presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e sócia proprietária do Hotel Negrini deu início ao evento destacando que o Experiência Balneário Camboriú é um projeto privado, realizado em parceria com o poder público e com apoio da Secretaria de Turismo da cidade. Ele tem como objetivo o relacionamento com o trade e está sendo apresentado em dez cidades brasileiras e inclui também o Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile e Portugal. “Esse evento já acontece há vários anos, mas em razão da pandemia da COVID-19, teve que dar uma paradinha, mas retornamos com toda força e estamos trabalhando bastante para promover o destino”, destacou Andrezza.

Publicidade
Clima ao Vivo

Balneário Camboriú reuniu trade paulista para apresentar o destino
Toni Sando ao lado de Andrezza Negrini

Toni Sando, Presidente executivo do São Paulo Convention Visitors Bureau e Presidente da UNEDESTINOS esteve presente e rapidamente falou destacando que: “Nós somos parceiros em prol do desenvolvimento do turismo num País chamado Brasil. Cada vez mais se chega a conclusão que o brasileiro não conhece o Brasil e o que a gente tem aí a oportunidade desse encontro que vocês tão fazendo isso brilhantemente, rodando pelo Brasil todo. Mostrando os atrativos que o destino oferece sem a gente precisar atravessar o oceano. Estive no mês passado em Balneário Camboriú e o destino me impressiona cada vez mais. A hotelaria é bem ampla e moderna para atender as várias atrações que surgiram e estão para surgir. Tudo isso mostra o quê? Que o turismo tem um forte caminho econômico na cidade, num destino que gera emprego e renda, graças a vocês empresários que acreditam e vocês que saem voluntariamente para divulgar o destino junto seus parceiros”, mencionou Sando.

Publicidade
Desbravador

E Andrezza complementou informando que atualmente Balneário Camboriú conta com mais de 22 mil leitos de hotéis, mencionou o moderno Centro de Eventos que foi inaugurado nesse ano que reforça as expectativas positivas de captar ainda mais eventos. Em seguida alguns parceiros mostraram alguns atrativos como: Parque Unipraias, o Oceani Aquarium, Beto Carrero World (fica na cidade vizinha de Penha), o Cristo Luz, a roda gigante Big Wheel, o Barco Pirata, entre outros.

Balneário Camboriú reuniu trade paulista para apresentar o destino
O espaço de eventos no segundo andar do Restaurante Coco Bambu ficou lotado
Publicidade
Tramontina

E finalizando as apresentações, Graziella Delicado, Gerente de negócios aéreos da CCR Aeroportos, que opera o aeroporto de Navegantes e mais 15 outros no País, disse que Navegantes já recuperou o tráfego aéreo antes da pandemia, sendo a principal rota de ligação para quem vai para região de Balneário Camboriú. “Como somos a principal porta de entrada para o destino Camboriú e sabemos do grande potencial, estamos trabalhando bastante e cada vez mais aprimorando nossos serviços no aeroporto. Mesmo com muitas melhorias já realizadas, sabemos que ainda temos alguns desafios, mas que em breve serão superados para gente poder entregar uma infraestrutura a altura do destino e como ele merece. Estamos trabalhando junto as companhias aéreas para aumentar os voos e nossa prioridade é tornar o aeroporto de Navegantes adequado para receber voos internacionais até o próximo ano”, destacou Graziella.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA