Publicidade
Leceres

Azul e Trip definem nova sede

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

As companhias aéreas Azul e Trip, acabam de definir  o local da sede da nova empresa resultante da fusão entre as duas,  processo que aguarda aprovação das autoridades governamentais.
 
A empresa ocupará três andares do moderno edifício Castello Branco Office Park, em Barueri, localizado na Av. Castello Branco, próximo ao Shopping Tamboré, a partir de dezembro desse ano. Ficarão sediadas no prédio as áreas  administrativas e de operações, espalhadas hoje em instalações das duas companhias situadas em Alphaville, Barueri e Campinas. De acordo com Daniel Cherman, Presidente da Tishman Speyer, empresa responsável pelo desenvolvimento do complexo, “O desenvolvimento do Castelo Branco Office Park se tornou uma das melhores opções de mercado e visa justamente atender à demanda de empresas que buscam uma posição estratégica, de fácil acesso” afirmou.
 
Além da definição do local da sede da empresa, também foi definida a localização da  universidade corporativa das empresas, a UniAzul, que ficará em Campinas, em um moderno e amplo prédio que está sendo construído especialmente para o treinamento de pilotos, comissários, técnicos de manutenção e aeroportos das companhias, próximo ao aeroporto de Viracopos. A previsão do término das obras e funcionamento do local é maio de 2013. Para lá irão as áreas de treinamento que hoje estão em Alphaville e em Campinas, na sede da Trip.
 
Na visão de David Neeleman, Presidente da Azul Trip Linhas Aéreas e do Conselho de Administração da Azul Trip S.A, “Foi uma  decisão que tomamos com muito cuidado, levando em consideração vários fatores estratégicos, visando o melhor para a companhia que está se formando. Ao unirmos as equipes fisicamente, ficaremos mais fortes e preparados para atuar em um cenário extremamente competitivo, que é o do transporte aéreo”, explicou.
 
José Mario Caprioli, Presidente da Trip Linhas Aéreas complementa dizendo que: “Quanto mais cedo pensarmos como uma única companhia e uma única cultura, mais chances teremos  de criar uma empresa que se perpetue no tempo e esteja entre as melhores companhias aéreas do mundo, reconhecida por proporcionar a melhor viagem da vida de nossos clientes e dar orgulho a quem dela faz parte. Este é um avanço natural em nosso processo de integração, que nos traz ótimas perspectivas.”

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA